sábado, 4 de agosto de 2012

Na Arca de Noé...

Na Arca de Noé, a bicharada logo que entrou, danou a transar. 
Noé baixou uma lei em que os animais só poderiam transar em dias marcados. 
Para isso, entregou uma fichinha para cada um dos animais contendo dia e hora para o ato. 

O macaco Joaozinho (sempre o macaco Joaozinho) passou pela macaca, e, no meio de outros animais disse: 

- Quarta-feira, 3 horas você vai sofrer! Tô até com dó de você!
A macaca ficou envergonhada. 
Logo depois, de novo, lá vem o macaco Joazinho, e no meio de outros bichos: 
- Quarta-feira, 3 horas você vai sofrer... Ah... se vai !

Ela, aborrecida, foi reclamar para Noé. 

- Noé, o macaco Joaozinho, toda hora que me encontra fala pra toda bicharada ouvir que quarta-feira, 3 horas, eu vou sofrer. 
Eu sei que quarta, 3 horas, vamos transar, mas não precisa ficar anunciando aos quatro ventos..
Noé foi falar com o macaco Joaozinho, repreendendo-o, quando ouviu por resposta: 
- Desculpe-me Noé, mas ela vai sofrer mesmo. Tá fudida !!!

- Noé: porque ela vai sofrer macaco Joaozinho? 

É porque eu perdi a minha fichinha pro Jumento no jogo de truco...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário