sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rapidinhas !!!

No médico

O médico finalmente encontra o paciente e fala:
- Tenho uma noticia ruim, e outra muito pior, o que você quer saber primeiro ?
- Deus do céu! Diga primeiro a que é "só" ruim. diz o paciente.
- Você tem no máximo 24 horas de sobrevida.
- Cristo! Isso é medonho. Retruca o paciente. - Mas o que pode ser muito pior ?
- Estou procurando você desde ontem!!

#FAIL    kkkkkkkkkkkkkkkkk


A sogra e a janela!

- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela !
- Enganou-se no número meu amigo, aqui é da Carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre...

kkkkkkkkkkk


Cientificas Sorteadas..


O que é o Sexo? Respostas profissionais: - Segundo o médico e uma doença, porque sempre termina na cama. - Segundo o advogado e uma injustiça porque sempre ha um que fica por baixo. - Segundo o engenheiro e uma maquina perfeita porque e a única em que se trabalha deitado. - Segundo o arquiteto e um erro de projeto porque a área de lazer fica próxima a saída do esgoto. - Segundo o politico e um ato de democracia perfeito porque todos gozam, independente da posição - Segundo o economista e um desajuste porque entra mais do que sai. As vezes não sabe o que e ativo ou passivo - Segundo o contador e um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o liquido. Podendo na maioria dos casos gerar dividendos. - Segundo o matemático e uma perfeita equação porque a mulher coloca entre parêntese, eleva o membro a sua máxima potencia, e lhe extrai o produto, reduzindo-o a sua mínima expressão. - Segundo o psicólogo é fo*da de explicar.

kkkkkkkkkkkkkkk
Acho que é fo*da de explicar mesmo!!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário